sábado, 12 de abril de 2008

Quem sou eu?

Um comentário:

£uh disse...

Prazer Luana, é a primeira vez que eu entro em um blog, nem sei o que escrever nele....

Nem sei aumenos o que estou fazendo, se está certo ou errado.
Sei que adoro escrever,porém sempre tive vergonha de que as pessoas lessem o que eu escrevo, e por isso sempre fiquei escrevendo sozinha no meu diário, bem discreto pra ninguém ler. Só que agora virei o jogo , não vou mais me importar se o que eu escrevo é idiota , sem sentido ou algo pior.Só sei que tudo o que escrevo , chato ou legal,bonito ou feio, interessante ou sem sentido, bom o que me importa é que tudo é espelho do que eu sou.
Tudo que sou , tudo o que sinto, escrever é a única forma que encontro para dizer coisas que nao consigo expressar com gestos ou palavras..

Minhas tristezas, alegrias, decepçoes, dores,amores
e etc....